segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Primeira postagem

Bem, vamos à primeira postagem! Eu sempre acho que a primeira postagem é a mais difícil, porque quando não se tem, ainda, uma certa intimidade com algo (como nesse caso o meu blog) é difícil começar dizendo coisas sobre como foi o meu dia, como eu me sinto hoje ou até mesmo sobre os big brothers. Mas com o tempo eu consigo ficar íntima do blog, eu até vou digitar umas certas merdas que faço. Pois blog é igual a amizade (pelo menos no meu modo de ver as coisa)! Por que? Oras, por acaso você ,quando conhece alguém, fica contando seus segredos ou suas idéias fúteis? Eu sei que no futuro ela pode tornar-se uma grande amiga sua, mas naquele momento ela não passa de mais uma desconhecida. Ou seja o que eu vou escrever aqui vai apenas ficar descontraído com o passar do tempo. Eu não ligo se uma , duas ou cem pessoas vão ter acesso às coisas que eu escrevo aqui, pois a minha capacidade de evoluir nos assuntos vai ser com a mesma frequência!

SiL

Um comentário:

Manuela disse...

Agora que eu consegui mandar um comentário, acabei esquecendo todas as coisas que iria dizer! Mas enfim, eba tá blogada, isso é simplesmente ótimo, assim eu fico sabendo das fofocas antes mesmo de passar uma curiosidade tamanha e ter que esperar para te encontrar no msn. hahaha.

Ah e uma coisa eu garanto, sempre terá uma pessoa pra entrar aqui e comentar, no caso, eu!

saudades.
beijos.