quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Até a Gisele tem

Eu tenho. Você tem. Eles e elas têm. Todos nós temos! E acredite se quiser, mas eu não me refiro às olheras ou às estrias; estou me refirindo aos "maus hábitos". Eu sei que é difícil admitir, mas eu e vocês temos maus hábitos. Caso isso te aborreça, eu tenho um consolo ótimo para você: socialites, modelos como Gisele Bündchen e a mais sofisiticada das professoras de etiqueta também têm.
Por isso não fique tão sem-graça, afinal ter maus hábitos é mais comum do que ter Silva no nome. Eu, por exemplo, tenho muitos maus hábitos. Eu tenho o mau hábito de acordar mal-humorada, de não ser simpática em tempo integral, de reparar no que as pessoas vestem, de falar alto algumas vezes, de não responder aos scraps que me mandam, de não fechar a porta do meu guarda-roupa (coisa que incomoda minha mãe), de dormir tarde... etc... etc... etc
Eu deveria me envergonhar disso, né? Mas não me envergonho, pois a cada dia que passa eu tento corrigir um dos meus maus hábitos. Hoje, por exemplo, já respondi todos os meus scraps e acordei bem-humorada. Tente fazer isso você também! Eu sei que nunca conseguiremos corrigir todos os nossos maus hábitos, mas corrigir alguns deles faz de nós pessoas melhores e de hábitos agradáveis

Sil

2 comentários:

Manuela disse...

Caramba, ficou óótimo o seu texto sobre maus hábitos, e eu admito que perdi essa semi-'aposta', afinal, não conseguirei, acho que nunca, escrever sobre maus hábitos. Ah e o elogio é sincero, e lembre-se que pra receber o elogio de uma virginiana, a coisa tem que estar bem feita. asuhausha. chata? eu? quem disse isso? =] ahh, e olha só, você colocou os comentários na janela pop-up. u-hu. e viva as amigas inconvenientes, como eu!

e em floripa você driblou muito bem o seu 'mau hábito' de acordar de mau humor, hein? m nenhum dos sete dias eu te vi de mau-humor, sorte a minha, eu diria.

beijos

Anônimo disse...

só pra ficar com um número diferentes de comentários quanto aos outros posts. =]