domingo, 6 de maio de 2007

que a paixão seja infinita enquanto dure


Paixão é diferente de Amor! Cada dia tenho mais certeza disso. Caso Amor e Paixão fossem iguais, eu já teria amado metade dos meninos do meu ex-colégio, 1/3 dos meninos do curso de inglês e 1/4 dos meninos que já conheci. Ou seja, eu amaria quase todo mundo, afinal eu troco de pretendente com a mesma freqüência que troco de roupa.

O que senti por todos esses garotos foi paixão. E paixão daquela bem rápida. Ainda bem que foi rápida. Só me apaixonei por "figuras"... mas prefiro nem comentar!

Amor mesmo é o que sinto por meus pais, amigos, familiares, meus ex-professores, minha vida (ainda que ela me decepcione), meu país (ainda que seja injusto) e Cruzeiro. De resto acredito que seja Paixão. Pois o Amor não é temporário, não tem data de validade e nem hora. Enquanto que a Paixão acaba rápido, num determinado dia e instante.

2 comentários:

miwa disse...

pô, quantas vezes também não me apaixonei..
muitasss e de todas as vezes, todas me arrependi. Talvez por isso que não tenha se chamado amor, né.
Mas eu tenho CERTEZA que o amor nos espera, talvez não hoje, nem amanhã, mas depois de amanhã quem sabe, não?!

te amo, Sil. E isso é amor.
não foi a primeira vista, mas é de verdade.

;*

Manuela disse...

Eu diria que concordo com você, mas até um certo ponto, pois eu acho que em algum momento paixão e amor podem se juntar, mesmo que não integralmente. e que sei dos 'figuras', hahaha, e só de lembrar, bom deixa quieto...

beijosss