quinta-feira, 26 de abril de 2007

Você quer qualidade: SiL ou não???

O ser humano é fantástico! Criou coisas super incríveis, como a roda, os talheres e os apelidos. Sim, os apelidos. Que coisa genial. Sinceramente: a-d-o-r-o apelidos. Acho que essa foi uma forma que o ser humano encontrou para fugir dos nomes ridículos que seus pais deram.

Eu, por exemplo, nunca gostei muito do meu nome. Acho ele sem-graça e não acho que ele diz muito sobre mim. Silmara, para quem não sabe,é um nome de origem germânica e significa aquela que é célebre pela vitória. Realmente meu nome não tem sentido, e perde todo sentido quando eu conto o porque do meu nome. Bem, tudo começou quando minha mãe escutou alguém chamando por uma tal Silmara e minha mãe entendeu Lucimara, seu nome. Desde aquele dia ela se encantou com esse nome e decidiu colocarem advinha quem... em mim!

Mas, como eu já disse: felizmente, o homem inventou o apelido. E, devido a essa maravilhosa invenção, várias pessoa me chamam de Sil. Algumas delas nem sabem meu verdadeiro nome. Entretanto não ligo, desde que elas saibam que eu sou a Sil.

2 comentários:

estrela solitaria*** disse...

oie nina tava passando por aki e resolvir deixar um comentario adorei seu blogger... SIL ... rsrsrsrs.. bjaum moça!!!! ate a minha prox visita, se kizer e puder me visite lah!!!

Anônimo disse...

Silllllllll!
seil ou não sil!
hahahahah
lembrei do NoCapricho!
realmente, ainda bem que inventaram o apelido, já pensou todo mundo m chamando de Manuela Augusta? ninguém merece.

saudades.
saudades.
saudades.
comentário meu bem goiaba, é pq to na faculdade e aqui tem que comentar rapidinho!





beijos