segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Fugindo da polícia, atropelando o mundo e desejando o bem

Pesadelos sempre me incomodaram! Isso é desde quando eu era criança (eu era?). Lembro-me de um sonho em que eu era uma assassina e que fugia para uma loja de brinquedos para a polícia não me pegar. Não deu outra: durante uma semana eu não passei perto de lojas de brinquedo com medo.

Também teve uma vez que sonhei que meu pai me deu um carro de presente de aniversário de 11 anos. Peguei o carro, atropelei todo mundo e, no fim do pesadelo, fui assaltada. Resultado: nunca pedi um carro de presente para o meu pai - e pretendo não pedir, já que a resposta dele vai ser "não".

E quando achei que essa paranóia tinha acabado - afinal, tenho 19 anos, "duh" - o que me acontece? Dia 3 de janeiro, pensei que ia deitar e dormir tranquilamente. Mas não, estava completamente errada. Deitei, dormi e sonhei que desejei um mal tão grande a uma pessoa e, como conseqüência, meus olhos ficaram inchados e vermelhos. Quanto mais eu desejava o mal, meus olhos pioravam. Pioraram a ponto de sangrarem.

Já faz 4 dias que acordei do pesadelo, mas mesmo assim estou tentando fazer uma "auto-lavagem-cerebral" para ver se tenho pensamentos positivos e não desejar, nunca mais, mal algum a essa pessoa - semana passada eu estava desejando que o ser pegasse uma doença que o deixasse bem feio ou que, pelo menos, um ônibus passasse por cima dele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.