quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Vamos brincar de fazer burrices


Engraçado: mulher não é burra, mas gosta de fazer burrices. Sério! Toda mulher sabe que não precisa de muito para conseguir o que quer. Basta ser bonita e sorrir, que qualquer uma consegue acabar com as piores guerras. Mas, ao invés disso, todas preferem correr atrás do impossível e depois ficar comendo caixas e mais caixas de chocolate porque levou um "pé-na-bunda".

E todas são assim desde pequenas. Lembro-me de quando eu tinha uns 3 ou 4 anos e tinha um "namoradinho" do maternal - é, naquele tempo era mais fácil conseguir um namorado. Eu ficava o tempo todo querendo conversar com ele, brincar com ele, mas ele preferia brincar de luta com outros meninos. E o pior, mesmo assim, acho que eu chamei o de namorado até o jardim I (poxa, muito tempo... quase um ano).

Então crescemos, ficamos mais bonitas, mais inteligentes e adquirimos aquilo que chamam de feminismo. Começamos a acreditar que nunca mais vamos correr atrás de homem nenhum. Eles que corram atrás de nós! Aí descobrimos que entre as idéias mais ufanistas, essa é a maior de todas. Não precisa de muito tempo... ele nem precisa ser seu namorado e você já se cadastra no "te fucei" (http://www.tefucei.com/) só pra espionar o orkut dele.

Se a burrice feminina fosse limitada a isso, tudo bem. Mas não. O relacionamento termina, e você compra caixas e caixas de chocolates, assiste a todos os filmes dramáticos e escuta músicas que só vão tocar em velórios de tão depressivas que são. No dia seguinte, um pouco mais calma, você resolve parar e refletir sobre o fim da relação. Então chega a uma conclusão: você foi a culpada de tudo. Como conseqüência, resolve que vai virar outra pessoa, que nunca mais fará isso.

Depois de um mês, possivelmente acontecerá uma das duas coisas: ou você encontrará um outro "cara" e cometerá a mesma burrice, ou correrá atrás do mesmo e vai ver que você é uma "besta", porque ele já te esqueceu. Viu?! Viu?! Viu?!Por que fazemos essa besteira? Em pleno século XXI, com o feminismo exacerbado, gostamos de brincar de fazer burrices.

[Não, esse texto não é pessoal! Escrevi depois de ler o http://www.muleburra.com/ e concluir que se um dia você não fez isso, ou é porque fará, ou então, nesse exato momento,você deve correr a um psiquiatra, pois seu caso é grave]

Nenhum comentário: