domingo, 22 de abril de 2007

O mundo é gostoso

Ontem durante a aula de "comunicação e cultura" o professor (o grande Salinas) disse que todo temos que nos achar gostosos. E não é gostoso em relação ao corpo. É gostoso em relação ao que você sabe fazer de melhor. Concordo com ele! Sim, todos somos gostosos em algo. Ele citou o exemplo de Lázaro Ramos. Ele é um super ator e sabe disso, por isso porta-se como tal. Ele é um dos que com certeza dizem "sim, eu sou gostoso".

Outro exemplo de uma grande atriz que deve dizer "sim, eu sou gostosa" é Leandra Leal. Ela sabe disso, e por isso despreza em seu blog (alicemepersegue.blogger.com.br) a atriz Danielle Winits, comprando-a com Willy Wonka, personagem de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" - filme que eu amo.

Outro grande exemplo, mas que não faz parte do meio dos atores, é a banda Oasis. Liam Gallaghe é arrogante e metido porque sabe que gostoso. Ele sabe que Oasis é uma das melhores bandas do mundo e por isso ele deve dizer durante todas as noites, antes de dormir, "yes, I´m hot". E com toda certeza uma banda que está aprendendo a dizer "sim, nós somos gostosos" é a Arctic Monkeys. Os meninos têm apenas 17 ... 18 anos, mas tocam como se tivessem muitos anos de experiência e eles sabem disso. Fisicamente não os acho bonitos, mas musicalmente os caras são gostsos!

E ainda há muitos gostosos! Mas não vou ficar aqui falando sobre a gostosura alheia, pois ficaria aqui até amanhã, já que o mundo é feito de gente gostosa.

Nenhum comentário: