sábado, 10 de março de 2007

O caso Cinderela

Entre mim e o príncipe da Cinderela não existem muitas diferenças. Na verdade, a única diferença que existe é que ele pertence ao sexo masculino e eu ao feminino. Mas nós somos bem parecidos.
Ele foi em todas as casa do reino, buscando o pé que se encaixasse no "sapatinho de cristal". E eu faço o mesmo. Enquanto eu não encontrar o meu alguém ideal, vou continuar buscando de casa em casa, de balada em balada, de esquina em esquina. Não importa quanto tempo demore, mas eu vou encontrar.
Se bem que as vezes acho que já posso ter encontrado e nem ter me dado conta disso. Mas isso é uma coisa que só o tempo poderá dizer. Eu sei que são palavras profundas e, como diria Débora de "o diário de Débora", brega.Mas essas palavras não expressam nada mais que a verdade! E verdade é verdade.

Um comentário:

miwa disse...

Ai, Sil. Eu poderia dizer que 10 garotas pelo menos 6 também está na sua situação... E pode crer que eu também estou. Ai, meu e eu descobri que quanto mais você procura menos você acha, é foda, mas é a realidade. Eu já cansei de procurar, de caçar e tô levando a vida. Não sei se foi a melhor escolha, nem sei se estou feliz assim, mas vou levando, de esquina a esquina, balada a balada, casa a casa...