sábado, 3 de março de 2007

título?... esqueci!

O "branco" na cabeça me irrita. E não me irrita pouco, não! Quando esse vazio aparece dá uma "vontadezinha" de fazer o mundo acabar em dois segundos - ou pelo menos fazê-lo parar de girar enquanto o branco não passa.
O ruim mesmo não é apenas o fato desse "branco"- esse vazio horrível - existir. Ruim mesmo é quando tem alguma prova escolar, ou coisa com o mesmo nível de importância, e o "branco" resolve aparecer. Nesse momento acontece uma guerra entre você e sua mente. Uma série de rituais acontecem, como chacoalhar os braços, morder a língua, dizer "eu sei isso...tá na ponta da língua", chutar a cadeira da frente, etc... etc
E se você achou que esse ritual tortuoso é a pior parte, pode ter certeza de que você está enganado. O pior mesmo é depois disso tudo, você continuar com o branco na cabeça. E é com esse branco que eu tenho convivido ultimamente.

Um comentário:

miwa disse...

porque deste post? o que te incomoda? queria tanto te ver pra gente conversar, desabafar, quem sabe te ajudar.
Te adoro demais e tô amando a faculdadeeee.

;*