domingo, 18 de março de 2007

"Viva... viva... viva A VIDA!!!"

A vida só é - realmente - vivida quando se faz coisas erradas. Que graça a vida teria se todos fizessem as coisas do jeito que elas deveriam ser feitas. Se tudo seguisse as normas, não existiriam vidas, mas sim um bando de robô, no meu modo de vista a "homem massa".
Não sabe o que é homem massa? Nem deveria. Isso é coisa de quem estuda comunicação. Mas mesmo assim eu tentarei explicar de uma forma mais singela do que a aquela que foi explicada para mim. Homem massa é aquele que perde autonomia devido ao fato de que hoje o homem vive do "ter" e não do "ser". Ele vive de acordo com o que é imposto a ele. Ou seja, é como se ele vivesse de acordo com a moda. No modo Silmara de ver o mundo, isso significa que ele vive de acordo com as regras. Se a regra é a moda, ele vai viver de acordo com a moda. Ou seja ele não vai usar tenis, ele vai usar NIKE. E assim vai.
Mas como eu já disse isso não é vida. Fuja das regras! Fuja dos padrões! Se usar roupa combinando é bonito porque é regra, então se vista feito doido e seja estiloso!

2 comentários:

docotidiano disse...

ei sil, eu eh q qria pegar o lugar do antonio prata na capricho, mas pelo visto vc tah bem na frent enh? bjs linda, ateh sabado!!

miwa disse...

dia 24 é nóis.


;*