sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Não estou conseguindo viver

O ser humano não consegue viver quando sente que não está inserido em algum grupo. Pelo menos eu não consigo viver em um lugar onde não encontro aqueles que não parecem ser como eu. E isso tem acontecido na faculdade. Eu conheci bastante gente legal, mas até agora não encontrei o meu grupo. Não que eu seja rígida com as minhas amizades, mas eu só quero encontrar o meu grupo!
Na escola, por exemplo, eu tinha o meu grupinho que fazia parte de um grupão. Todos nós éramos diferentes e parecidos. Cada um tinha um estilo diferente, mas no fundo tínhamos algo em comum (algo que eu não sei explicar). No meu grupinho, apesar de todas se vestirem de maneiras diferentes, éramos muito parecidas. Gostávamos das mesmas músicas, dos mesmos assuntos. Já no grupo grandão - no grupo que o grupinho estava inserido - eu não sei exatamente o que nos unia, mas eu sei o motivo de ele ser fragmentado : a sala de aula não era grande o suficiente para caber todo mundo no mesmo espaço. Eu acho que eram as nossas diferenças de estilos e personalidade o motivo da nossa união. O fato é que eu sempre gostei daquele grupo e sempre me orgulhei de fazer parte dele. Tenho muita saudade daquele grupo. Tenho certeza que vai ser difícil encontrar um grupo parecido - parecido, porque igual jamais existirá - com aquele na faculdade.

2 comentários:

miwa disse...

Ai, sabe que eu também estou me sentindo assim?
Tipo, a gente conversa com as pessoas, ri, fica junto, mas ainda não encontrei aquelas amigas, aquele grupo de pessoas.
Mas, ai, só foram duas semanas de aula, a gente tem que ter mais paciência que tudo vai se ajeitando. Eu espero... hehehe.
Meu, Sil, tô morrendo de saudades de você. a gente precisa sair.

beijãããão.
;*

Manuela disse...

Normal, pensei que isso estivesse acontecendo só comigo, ao poucos fui descobrindo que isso é simplesmente algo normal, talvez faça parte da famosa 'fase de adaptação', só espero que essa adaptação não demore muito pra acontecer. Mudanças drásticas, tenho sentido! E achar pessoas como as dos anos anteriores, eu tenho certeza que será completamente impossível, talvez mais pra frente eu morda a minha língua, mas é bem mais provável que essa tal de mordida nunca entre em vigor.

calma, dê tempo ao tempo que tudo se resolve pra todo mundo.
como disse a Miwa estamos apenas no começo, depois tudo vai se ajeitando em seu lugar e tcharãnnn, nada mais pertubará os pensamentos. ashuahsuahusha.

beijos