quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Não misturem minhas revistas

Quando eu fazia curso de inglês eu não gostava muito da dona daquela escola - deixando bem claro que dela como pessoa eu sempre gostei, o que eu não gostava era dela como dona da escola. Ela nunca teve pena de dar chamar a atenção de seus funcionários na frente dos alunos. Seus ex-funcionários odeiam-na!
Eu sempre achei um absurdo a relação que ela tinha, e ainda tem, com seus funcionários. Eu pensava :"minha nossa senhora", para que tanta rigidez? Mas hoje eu até a compreendo. Isso não é só uma característica - e, porventura, defeito - dela. Todos nós somos rígidos com algo. Seja em que área for, todos nós somos rígidos!
Eu mesma sou rígida com a organização de papéis. Fico com muita raiva quando misturam minhas provas com folhas de rascunho.Também fico "p" da vida quando invertem a ordem das minhas "Caprichos" (quando colocam a de dezembro por cima da de agosto), ou quando misturam minhas "Caprichos" com as minhas revistas que têm "Green Day" na capa.
E assim como eu sou rígida com certas coisas que podem não ser tão importantes para você , você também é rígido com coisas que não são importantes para mim. Por isso, funcionários e ex-funcionários da dona daquela escola de inglês, não fiquem irritados porque no fundo você é igualzinho a ela.
SiL

Nenhum comentário: