sábado, 10 de fevereiro de 2007

Primeiro o um, depois o outro...

Estive pensando em quantas vezes já fiquei apaixonada, mas cheguei a conclusão de que é impossível saber de quantos garotos eu gostei. É um número enorme. Isso ocorre devido ao fato de que eu mudo de pretendente com a mesma freqüência com que troco de roupa!
Sério, sempre foi assim. Desde a primeira série. Eu ficava apaixonada pelo menino da frente durante uns dois meses, e depois descobria que menininho do lado era mais interessante. E assim fui vivendo. A única vez, que eu acho, que eu gostei de um menino por muito tempo, foi entre a sétima e oitava série. O mais engraçado é que hoje ele é um super-amigo meu e nunca soube que alguma vez na vida eu amava ele.
Ano passado não foi diferente. Eu gostei do um, depois do outro, depois gostei novamente do um, depois gostei de outro que não estava na história, depois gostei do um, e novamente do outro. Foi quando acabou o ano, e começou esse e eu descobri que já não gosto mais de ninguém. E na falta de me apaixonar, resolvi comentá-la.
SiL

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo menos é um de cada vez, né? ahahha, brincadeiras a parte, então, eu também tô na 'fase' de não gostar de ninguém, e acho que isso de um jeito ou de outro tem um lado bem positivo... advinha? pois é.

beijos