A vinda do Bush é a coisa mais engraçada que aconteceu em São Paulo nos últimos tempos. Coisa engraçadíssima! Mais comédia do que a última pérola do presidente brasileiro, que eu já nem me lembro qual foi. Super palhaçada! A segurança do estado de São Paulo nunca foi tão bem utilizada.
É só vir para São Paulo o presidente dos Estados Unidos da América - ou, como diria Borat, "US and A "-, que todas as forças militares são acionadas para garantir sua segurança. E como se isso já não fosse o suficiente, acionam atiradores de elite. E agora sim: O GRANDE CIRCO ESTÁ ARMADO!
Essa segurança toda só acontece em dias de circo mesmo. De segunda à segunda, paulistas são assaltados, sequestrados e, para garantir que São Paulo é tão violento quanto o Rio, também tornaram-se vítimas de tiroteios. Mas isso nunca foi o bastante para reforçarem as forças militares, ou mudarem as táticas de proteção. Precisavam mais do que isso. Precisavam que um ser cruel que mata por combustível viesse ao nosso estado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário