Eles usam franja lambida caída para o lado, choram, fazem cara de depressivos, não conseguem esconder seus sentimentos e o mundo é cruel demais para eles. Sim, esses são os emos. Jovenzinhos que são descriminados por serem isso que são.
Não direi que eu adoro eles, porque não os adoro. Mas como nunca um emo me fez mal algum, por isso não os pulverizarei. Eles não merecem isso! Alias, nem um ser humano merece isso. Todos são diferentes, possuem características e personalidades diferentes. Todos aprendem, desde pequenos, que preconceito é uma coisa horrível. Eu sei que mesmo assim somos preconceituosos com algo, mas fingimos não sermos e escondemos nossos preconceito embaixo do tapete. E vivemos deste modo falso.
Mas com os emos acontece diferente. A aversão a eles é muito nítida. Exemplo disso acontece na "galeria do rock" - magnífica e maravilhosa galeria do rock -, onde emos são expulsos da vitrines das lojas, humilhados por todos freqüentadores dali e, com freqüência, apanham de alguém. A situação ficou tão insustentável, que emos entraram em extinção na "galeria".
Se perguntassem a cada um desses que já fizeram algum tipo de mal aos emos, o que os emos fizeram de mal a eles, com certeza estes não saberiam a resposta ou dariam uma resposta não muito coerente. E no final isso tudo me levaria a crer que a aversão aos emos não passou de modismo!
terça-feira, 3 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário