E dizem que o Minhocão, ou Elevado Costa e Silva, é inútil... Blasfêmia! Aquela "coisa" é praticamente um "Bombril", "mil e uma utilidades". Na verdade mil e uma é muito pouco para aquele "negócio". Ele tem no mínimo dois milhões de utilidades.
Aquele "troço" emite uma vista mais deturpada à São Paulo. Contribui para que o bairro seja desvalorizado. Auxilia na poluição auditiva da cidade (os ruídos embaixo do Minhocão vão de 87 a 95 decibéis). Ajuda o número de assaltos aumentar ( o número de pessoas que foram assaltadas no Elevado e que eu conheço dá para montar , no mínimo, um time de futebol). Contribui com o aquecimento global com o número de veículos que passam ali por dia (entre 8h e 9h passam cerca de 3.900 carros, e entre 17h30 e 18h30 o número sobe para 6.000).
Viram só quantas utilidades ele tem? E não para por aí. Só não coloco suas outras 1.999.996 qualidades porque não tenho tempo para isso, caso tivesse , ficaria dois dias seguidos escrevendo e perderia o prazer que eu sinto quando passo pelo Minhocão no trecho que abrange a Consolação.
terça-feira, 22 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
juro que não sou.
jhahahahahaha
JURO MESMO.
depois tenho que te contar TUDO!
maaaaaaano, muiita coisa aconteceu.
;*
o Minhocão!
desconheço as utilidades dele.
aliás, falando em bombril, o carequinha do bombril voltou a fazer comerciais do bombril!
saudades.
beijos
Postar um comentário