sexta-feira, 29 de junho de 2007

A volta das que já se foram

Já viu alguém tentar ressuscitar um morto? Melhor. Já viu alguém tentar ressuscitar o morto e conseguir? Não? Nem eu. Mas as "Spice Girls" sentem-se capacitadas a tal proeza. Bem, tudo começou quando, sem mais nem menos, chamaram a imprensa e disseram: "voltamos".
Será que elas não entendem que é mais fácil ver uma vaca voando do que o grupo "re-acontecer"? Na verdade, é mais fácil acabar com todos os esquemas de corrupção do país do que elas fazerem sucesso.

Elas tiveram o exemplo do "Backstreet Boys", lindos, meigos e que não deu certo. Tentaram de novo, mas era melhor que não tivessem tentado. Não conheço ninguém que tenha comprado o último cd deles. E olha que eles eram "menos" piores que as Spice. Mas acho que a queda deles não foi o suficiente para elas. Vai ver é porque elas são bem parecidas comigo: têm que sentir a queda, pra saber como é ruim.

Tá, eu sei que esse foi um assunto fútil e idiota para colocar aqui, mas é necessário. Poxa, quem nunca escutou Spice Girls que atire a primeira pedra.

Nenhum comentário: