sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DON'T PANIC

Há um pouco mais de dois anos, resolvi que tinha que comprar um livro. Fui à livraria e me indicaram O Guia do Mochileiro das Galáxias. Li algumas páginas, mas não dei a devida atenção, porque estava com uma maldita gripe. Deixei o livro num canto e lá ele ficou até um dia desses.

Chegou dia 25 de maio. E não preciso dizer que durante o dia todo no twitter só se falava do Dia do Orgulho Nerd, ou Dia da Toalha. Dia da Toalha? É, Silmara, Dia da Toalha! Mas por que Dia da Toalha? Fui lá no Google e descobri e vi que era por causa de um tal de O Guia do Mochileiro das Galáxias! Fiquei curiosa e pensei: talvez seja hora de dar uma lida. Li o primeiro e não parei mais. Comprei toda a “trilogia de cinco (ou quatro)” livros.

Daí pra frente, com a história de que o mundo acabaria em 2012, ou pelo menos a Terra, a única coisa que penso é que é bom manter um engradado de cerveja em casa, começar a gostar de amendoim, rezar pra que um dos meus amigos seja de Betelgeuse e ter uma toalha por perto.

Enfim, fiquei viciada! E por isso fui procurar artefatos inspirados no livro e encontrei bonecos dos personagens na Star Store.

Um comentário:

Taísa disse...

Adoro seu blog, Sil!
E sempre admirei a forma como você escreve! Parabéns!